Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma flor de cada vez

Um, dois, três, uma flor de cada vez. Quatro, cinco, seis, era uma história de reis e rainhas.

Uma flor de cada vez

Um, dois, três, uma flor de cada vez. Quatro, cinco, seis, era uma história de reis e rainhas.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

21
Out18

Uma sexta-feira baralhada.

Eli

Há quem faça limpezas ao sábado, outros ao domingo. Eu domingueira me acuso. Gosto de fazer as várias tarefas da casa ao domingo.

 

Quando ainda vivia em Portugal nem sempre era assim, tratava dos assuntos da casa ao sábado e no domingo ia passear. O facto de em França tudo (ou quase tudo) estar fechado ao domingo na zona onde moro, faz com que o domingo tenha sido o dia escolhido para fazer um pouco de arrumações no apartamento, organizar a semana e tratar de mim.

 

Este fim-de-semana foi um bocado diferente porque trabalhei de manhã, então só fiquei com as tardes disponíveis para mim. No sábado à noite fui sair com uma amiga, a Hello, fomos assistir a um concerto dentro de uma igreja (what?). A Paupau, que é voluntária no bar dedicado ao evento, estava lá e aproveitámos para lhe dizer um olá   

 

Soube tão bem sair e descontrair um pouco. Esta semana foi de loucos. Foi uma correria lá no trabalho. O nosso chefe despediu-se recentemente e por isso estamos em fase de mudanças na equipa (mesmo que ninguém saiba como vai ser após o meu chefe ir embora) o que leva a um certo clima de instabilidade e despedimentos.

 

Muitas noites mal dormidas a tratar das coisas para a viagem à Austrália - quem diria que uma viagem que vai acontecer só em Janeiro precise de ser preparada com tanta antecedência...

 

Com estas coisas todas a cabecinha fica toda baralhada. Sexta-feira no final do dia de trabalho, após tirar a farda e enquanto estava a sair do balneário, reparei nisto:

 

IMG_20181019_182348.jpg

 

 

Quem nunca teve um momento de distração divertido no trabalho ou a sair dele? 

25 comentários

Comentar post